1 de mai. de 2012

Que frio bom ...

Oi pessoal , tudo bom 
Então eu sei que eu estou devendo muitos posts para vocês . Eu sei eu sei,é por que está meio complicado estes dias para mim .Mas me disculpem ....
Ta de volta ao post , aqui na minha cidade está muito muito frio , e agora eu vou mostrar para vocês oque eu faço quando está frio aqui na minha cidade .
Vejam agora oque eu faço no frio :
                                                       
                                                                                                                
Dormir no frio
Quando está frio , eu costumo a dormir muito com a porta aberta ,tentem dormir 
é muito gostoso,e eu boto meias e pantufas  que é muito gostoso e bom  sempre eu 
durmo e deixo o cobertor meio curto para os meus pés ficarem do lado de fora.bom de + .....



Assistir filmes e séries
Eu quando está frio eu costumo assistir filmes e séries , e o deitada com a minha prima Luisa , ela tem um blog , gosto de assistir com ela e a minha irmã Geovanna é bem legal elas dormem aqui e ficamos bagunçando, tentem também aposto que vão gostar .


 Beber comidas quentes
Eu bebo muitas bebo muitas comidas quentes como : Brigadeiros , Cappuccino , Café , chocolates quentes  ,Etc ..é muito bom beber essas gostosuras , tentem é legal e gostoso ao mesmo tempo ..


Ler um livro
Eu tenho vários livros aqui , e então sempre quando vem um friozinho eu devoro um livro
inteirinho e eu aconçelho a todos a ler um livro porque ajuda muito e também é muito
gostoso ler um livro no frio e ainda mais perto de uma logoa , mar , rios , imagina ler 
um livro na areia é muito bom de mais .

 Atualizar e ler blogs
Eu costumo ficar no computador e ler outros blog etc 


Então é isso beijão até os próximos posts . XOXO



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário